Saturday, August 25, 2007

Gentileza gera gentileza



Porque as pessoas complicam tanto as coisas? É tão simples. Quero dizer a vocês que hoje tive uma noite obscura, quero falar de uma pessoa que pela qual me admiro muito, ele é uma ótima companhia, um ótimo videomaker e editor, juntos fizemos muitas coisas legais um ajudava o outro, mas as coisas mudam nós crescemos e apareceu as diferenças... Estou sinceramente triste e de coração partido, quem está errado?
Ser um profissional é ter a maturidade suficiente de respeitar o próximo querer aprender e vestir a camisa e acreditar naquilo que quer.
Meu amigo até mais ver.
Um grande abraço.

Saturday, July 7, 2007

Thursday, July 5, 2007

Desejo a você




Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro no portão
Domingo sem chuva
Segunda sem mau humor
Sábado com seu amor
Filme do Carlitos
Chope com amigos
Crônica de Rubem Braga
Viver sem inimigos
Filme antigo na TV
Ter uma pessoa especial
E que ela goste de você
Música de Tom com letra de Chico
Frango caipira em pensão do interior
Ouvir uma palavra amável
Ter uma surpresa agradável
Ver a Banda passar
Noite de lua Cheia
Rever uma velha amizade
Ter fé em Deus
Não Ter que ouvir a palavra não
Nem nunca, nem jamais e adeus.
Rir como criança
Ouvir canto de passarinho
Sarar de resfriado
Escrever um poema de Amor
Que nunca será rasgado
Formar um par ideal
Tomar banho de cachoeira
Pegar um bronzeado legal
Aprender um nova canção
Esperar alguém na estação
Queijo com goiabada
Pôr-do-Sol na roça
Uma festa
Um violão
Uma seresta
Recordar um amor antigo
Ter um ombro sempre amigo
Bater palmas de alegria
Uma tarde amena
Calçar um velho chinelo
Sentar numa velha poltrona
Tocar violão para alguém
Ouvir a chuva no telhado
Vinho branco
Bolero de Ravel
E muito carinho meu.

Sunday, June 3, 2007

Quero que você me aqueça neste inverno...


É pois é, tá chovendo muito aqui em Pipa nestes últimos dias, estamos na baixa temporada, poucos turistas, grana curta. Mas apesar de tudo isso estou sossegada. Estou frequentando a capoeira depois de dois meses de ''molho'' fiz uma cirurgia de retirada do apêndice e revendo meus amigos capoeiristas, estou um pouco feliz por isso, estaria cem por cento se não fosse os problemas familiares, bom é melhor nem falar neste assunto. Estou precisando é de umas férias bem longe da Pipa, e encontrar velhos amigos e novos amores... Sabe de uma coisa agora estou pensando nas coisas de deixei de dizer para as pessoas que foram ou são especiais na minha vida, eu odeio quando me arrependo de algo (arg), é estas coisas só aparecem no inverno quando as pessoas se sentem mais carentes, aliás aqui em Pipa parece que tá todo mundo carente, eu principalmente estou carentissima e fico jogando e gastando minhas emoções no computador. Assim que aparecer um sol neste ceú lindo vou a praia e agradecer ao mar por estar vivendo mais um dia da minha vida ao seu lado.
Josiene Santos

Monday, May 21, 2007

Dear miss black

Estou querendo botar tudo o que sinto pra fora, porque já não quero deixar nada pra depois, era pra gente ter se curtido mais, sem medo de ser feliz, agora fico aqui guardando tudo dentro de mim, a cada mensagem que recebo ou um telefonema seu, consigo atingir um orgasmo, que dificilmente consigo atingir com outros amantes, que diferente de você está sentindo meu corpo, mas só você me dá o prazer de ter prazer sorrindo, mas já que sou brasileira e não desisto nunca, só sossego olho no olho, acho bom você tirar umas férias já que não podemos ter tudo, viver e reviver velhas histórias de verão com começo, meio e fim, somos maduros o suficiente, não devo nada a ninguém e você?

Sunday, May 20, 2007

Conócete a ti misma, tus límites y tus horizontes


Add caption
Aê pessoal este aqui é cara do meu blog, o outro foi pros ares, ou seja idade nova, ano novo, novos projetos de trabalho e o amor? Como dizem: "infeliz no amor mas feliz no jogo" Huhu!
Colocarei o que rola no meu dia a dia, minhas crônicas, o meu amor pela música e a beleza humana em todos os seus sentidos no qual me dá inspiração para realizar todos os meus trabalhos.
Muitos beijos.
Até