Monday, August 20, 2012

Em brasas


É hoje que 
vai rolar um sexo quente
Quero te dar
tudo o que eu quero que tu coma,
Fuder te jogar na cama
em cima da laje, na porta da varanda
È hoje!
Eu quero ser chupada, virada do avesso
ver tua língua entre minhas coxas
vem morder o bico dos meus seios
agora desce me chupa de novo,
Só mais um pouquinho...
Você me enlouquece com essa chupada gostosa
essa língua fuderosa...
Me vira,
me pega de quatro
puxa meu cabelo
me bate, sou tua Cachorro!
Gostoso, tesão...
É hoje!
Cú e buceta
o que  você vai comer primeiro?
Nesse entra e sai tu aproveita
e come os dois!
Eu gosto, tu sabe,
cachorra, puta e vadia
palavras doces na tua boca linda.
Tu gosta quando eu peço
caio de boca
no teu pau ereto,
essa sintonia, numa melodia
com batidas do coração
a gente se aquece
entra em êxtase
vem o gozo quente
te beijo com amor
e relaxamos com prazer.

Sem comentários


No comments: