Sunday, July 20, 2014

Saudade ainda é pouco

Esse mês faz um ano que te vi e convivi contigo, foi tão rápido a passagem daqueles dias, tão intenso como sempre foi nosso convivio. Não esqueço. Não consigo sequer expressar em palavras aqueles nossos momentos, te amei tanto, era tanto amor da minha parte a ti que até hoje não consigo me libertar dessas lembranças e desse sentimento de dor, de horror. Por favor não volte a sorrir pra mim novamente, eu te odeio tanto que chego a te amar mais do que a mim mesma.

"Queria até que pudesses me ver És parte ainda do que me faz forte"

Thursday, July 17, 2014

Depois que fui mãe tenho sonhado bastante, sonhos do sono, são tantas histórias que acontecem quando adormeço, em todos os sonhos bons ou ruins meu filho sempre está comigo.

Friday, June 27, 2014

Leveza



Tirei essa foto agora, ao ver meu filho dormindo tão suavemente, ele se sente tão protegido sei que devo ter forças pra me levantar novamente. Obrigada meu filho por ser essa criatura maravilhosa.


Meu filho Jorge.

Saturday, June 14, 2014

Aniversário

Hoje 14 de junho é meu aniversário e não tenho nada pra comemorar, essa infinita tristeza que me acompanha continua tão forte como nunca, eu não sei o que fazer, quer dizer, sei, mas é dificil. Meu filho está com 4 meses. Enfim... continuo sobrevivendo.

Tuesday, April 29, 2014

Cotidiano materno de mim

Oi meu filhote
Você hoje está com quase três meses e parece que já estávamos juntos a vida inteira! Cada dia está mais fofo e inteligente, a mamãe te acompahna em tudo e está contigo 24 horas por dia. As vezes mainha fica pensando muito nas coisas que aconteceram na vida antes de você chegar, fica triste até chora escondido, mas depois lembra que não tem tempo pra isso e que você é o melhor acontecimento de 2014, uma criança tão linda e sorridente. Acompanho teu desenvolvimento e sei o quanto doi crescer, mas mamãe faz amenizar isso te enchendo de amor, carinho e muitos beijinhos. Aos poucos sua mãe está se organizando e entendendo tudo do seu bebênês, sabe filhote a vida ensina mutas maneiras e nós temos que nos adaptar a isso, um dia quando você estiver entendo o que é a vida (sei que não vai demorar muito porque tu é uma criança prodígio, muito a frente de seu tempo vai ser mais esperto que mainha rsrsr) vamos conversar muita coisa da sua vinda á nossa vida, a minha e a de seu pai, aliás falaremos sobre seu pai mais lá na frente, é um assunto que deixa sua mãe  muito triste porque é um amor que ela sente por ele que não sabe o que fazer, mamãe está desgastada de tanto amor guardado por ele, mas enfim meu filhote, continuo comemorando sua chegada por enquanto só nois dois um dando amor ao outro e nossa relação se baseia-se nisso em muito carinho pra dar, estou muito feliz em dormir e acordar contigo meu amor correspondido. Bom mesmo é ter nossa mãe sempre por perto.