Thursday, February 4, 2010

Livre pra voar


2010 começou pra mim já com uma avalanche de emoções e desilusões, mas não tem nada não, não vou deixar a peteca cair, vou cuidar de mim ser feliz, porque 2009 minha auto estima estava lá embaixo e isso afetou minha vida profissional, amorosa e social. É tão bom se sentir bem! Vou contar pra você que nestas duas últimas semanas minhas emoções estavam falando por si, não estava me reconhecendo, me entreguei as dores do amor de um jeito que sei lá o quê, bebi muito pra esquecer, mas quanto mais o álcool estimulava minha mente mais eu lembrava, e quando isso acontece é porque as coisas foram mal resolvidas. Então ao conversar com o causador de toda essa aflição resolvi ''largar o osso'' totalmente e vi que ser super sincera realmente ajudou bastante a manter meus pés no chão, deu aquela aliviada.
Encontrei-me hoje com um amigo aqui no telecentro uma figura inesquecível, que me mostrou que a vida é pra ser vivida, o tempo não para, tenho que crescer e aparecer novamente, me mostrar.
A partir de agora há de haver muitas conquistas, pois tudo vai depender do fruto das minhas escolhas, gostaria muito de aprender com acertos, mas é com os erros que renasço sempre que for preciso.
Senti falta de um amig@ companheir@ nestes dias...

No comments: