Friday, November 16, 2012

Carta

Bom dia,

Você escreve e se desnuda, e eu te conheço um pouco mais, tua boca, teu cheiro, teu corpo inteiro que delícia. Eu te amo mesmo de dentro pra fora, de fora pra dentro.


È díficil e ao mesmo tempo fácil te querer de um modo tão raro, você é minha dor de cabeça e o mesmo tempo o alívio dela, te querer toda hora, te tocar todo momento, te beijar até nos pensamentos, acho que é muito pra você pois você me castra estes sentimentos. Você usa de escudos, me censura e me retalha quando expresso esse querer!


As vezes é recíproco muitas vezes não, mas eu entendo. Quando estamos sós há tempestades e calmaria, fogo e gelo, desejo e paixão. A gente se olha e conversa sem trocar uma palavra, por horas e horas. Te querer bem, te tratar bem não é nenhum sacrifício pra mim, acho que você entende isso.


Assim vivemos

minha coisa Fofa.

Te amo

No comments: