Sunday, August 25, 2013

25 de Agosto
















No dia 25 de agosto
no meio da alegria da festa
sozinho na madrugada
te avistei
pensei: mais uma vítima!
Cheguei perguntei: e ai vai querer?
Quando vi já estava dormindo ao teu lado
assim passei muitos dias acordando contigo
mas vi minha estrela apagando
meu brilho se ofuscando
através das tuas mentiras
de  me envolver com um ser perdido
no seu machismo, covardia e hipocrisia
com seu discurso falido
cheio de egoismo e malícia
de querer sempre se dar bem a qualquer custo
a qualquer modo.
Vivias na minha sombra
sugando tudo
minha saúde, meu orgulho
A vida ensina de várias maneiras
mas continuei a querer  ouvir
da sua boca palavras que destroe uma alma
do seu ciumes doentio
seu enorme dom de machucar
meu físico,  meu espírito
não foi fácil
e eu naquela: um dia há de melhorar
e vai-se um ano
com meu terrível engano
penso na mágoa que deixaste
no estrago, no tempo perdido
das horas dedicadas em vão pra ti
nada de novo
e vai-se um ano
nada de nada
nem um obrigada
nem um até logo
 não sobrou nada
depois de um ano.

No comments: