Sunday, August 25, 2013

Natal/RN













Faltam poucos dias aqui em Natal, foi boa essa estadia, conviver com a boemia com poetas e artistas, loucos e normais.
Te conhecer foi o melhor das alegrias desse lugar chamado Natal.
Há que saudade vai me dar!
Dos amigos que fiz, das "pintas" natalenses e das "meladinhas" das noites quentes.
Dos meninos potiguares descontraídos e lindos que encontrei em muitos lugares.
Do Bardallos, Praça Vermelha e Igreja do Galo.
Do meu coração cigano, de minha vida bandida do meu amor visceral.
De muitos olhares, de muitos encantos é do Rio Potengi que eu tô falando.
De você eu lembro sempre.
Da laje de casa, das visitas inesperadas, do gás quando acabava.
O por do sol no Potengi, a movimentação do dia na Cidade Alta
Com saudades guardo essas lembranças dentro do peito
com muito zelo agradeço a Natal pela vivência
Muito obrigada.

No comments: